
Eu nunca realmente consegui me imaginar numa situação daquelas. Que garota iria? Meu nome é Mary-Ann, tenho dezessete anos, moro com os meus pais e estudo em um dos melhores colégios de Londres. Sou hacker. E, atualmente trabalho para três assassinos de aluguel. Como isso foi acontecer? Não sei, virei hacker aos treze anos e conseguia desde os quinze a invadir sistemas de segurança de lojas e mercados, atualmente, invado de grandes empresas. Talvez fosse a minha paixão por romances policiais, o cansaço de sempre se esforçar para ser a moçinha, a enorme atração que sentia pelo meu mais novo vizinho. A única coisa que posso dizer com absoluta certeza, é que, na vida real não estamos cercados de moçinhos e vilões. Os dois estão misturados. E, muitas vezes, os que mais fingem serem os moçinhos, são os piores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário